- POLÍTICA DE FRETE
Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida pelos correios.
Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.
Mas atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.
E fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda ser devolvida ao remetente. Os Correios fazem 3 tentativas antes disso.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
A My Bolsas e Calçados se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: contato@mybolsasecalcados.com.br ou ainda pelo telefone (48) 3623 1749 (de seg. a sex. de 9h as 17:30h)